Geral Policia

Polícia Militar prende indivíduo enquanto furtava prédio da Justiça Federal em Ji-Paraná

Na tarde desta quinta-feira 11 de março, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, enquanto o mesmo efetuava um furto no prédio da Justiça Federal em Ji-Paraná.

A PM foi acionada via 190, dando conta de que, um homem estaria no interior do prédio. Quando os Policiais chegaram no local se depararam com o larápio desmontando um disjuntor.

Em uma mochila a polícia encontrou mais 13 já disjuntores removidos, alicate de corte, entre outras ferramentas usadas no furto.

A poucos dias, o mesmo prédio da Justiça Federal foi invadido por bandidos que danificaram o teto, deixando um rastro de destruição.

O indivíduo foi identificado pelo nome de Éder, que confessou o furto, onde recebeu voz de prisão, e foi conduzido a Unisp para providências cabíveis.

Da Redação com informações do site Rondônia Atual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.