Destaque Notícias Policia

Policiais Penais agem rápido e evitam que grande quantidade de drogas e celulares entrassem no Presídio Agenor Martins de Carvalho

Na manhã deste sábado, dia 16, uma rápida ação da Polícia Penal do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, evitou que uma grande quantidade de drogas e celulares entrasse no pavilhão A.

De acordo com o boletim policial, os Policiais que estavam de plantão avistaram um homem subindo a escada de uma guarita e arremessando uma mochila para dentro do presídio. Neste momento, outra equipe de plantão avistou um apenado arrebentando a parede do pavilhão A, que dá acesso ao pátio.

Prontamente, os Policiais Penais interviram e recolheram a bolsa. Durante a ação, os apenados revidaram, lançando objetos nos policiais. Dentro da mochila, foram encontrados dezenas de carregadores para celulares, maços de cigarros, diversos celulares e uma certa quantidade de droga.

  1. comando190.com

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.