Notícias Política

Presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, testa positivo para covid-19

Alex Redano sentiu os sintomas e fez o exame, que comprovou a infecção pelo novo coronavíru

Após apresentar sintomas como dor de cabeça e febre, durante alguns dias, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), testou positivo para a covid-19, ao realizar exames nesta quinta-feira (18).

Ele segue fazendo o tratamento em sua residência e suspendeu todos os compromissos públicos. Desde o final de semana passado que Alex Redano não teve agenda de trabalho, em razão dos sintomas e da decretação de ponto facultativo na Assembleia Legislativa, entre os dias 15 e 17.

Alex Redano recomendou a quem teve contato direto com ele nos últimos dias, que também façam o exame de covid-19, como forma preventiva. Ele reforçou a necessidade de se tomar os devidos cuidados, sempre usando máscaras, álcool em gel e evitando aglomeração, como forma de reduzir o contágio do vírus.

Fonte: Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.