Geral Notícias

Presos de Rondônia não terão direito a saídas temporárias de Natal e Ano Novo

As saídas temporárias de Natal e Ano Novo, que beneficiam apenados com bom comportamento foram suspensas este ano, segundo informou a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

A Sejus disse que as saídas foram suspensas após ser decretado Estado de Calamidade Pública, por conta do Coronavírus.

A secretaria informou ainda que a suspensão vale pelo período em que perdurar o decreto, podendo haver mudanças sob determinação judicial.

No ano passado, apenas no Natal a Justiça liberou 168 presos para saída temporária em Porto Velho.

 

Fonte:Rondoniagora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.