Destaque Policia

Quatro suspeitos são interceptados pela polícia com drogas entre Ji-Paraná e Presidente Médici

Quatro elementos suspeitos foram conduzidos a delegacia na noite de ontem, sexta-feira (04), após serem flagrados com drogas.

A prisão ocorreu nas proximidades do Rio leitão entre Ji-Paraná e Presidente Médici, eles ainda tentaram dispersar a droga durante a fuga, mas não passou despercebido pela Polícia. Os indivíduos estavam em um veículo Saveiro branco, e estariam retornando de Ji-Paraná onde possivelmente compraram os entorpecentes.

Diante do flagrante, os quatro suspeitos foram conduzidos a delegacia de Presidente Médici, onde dois teriam assumidos serem os proprietários da droga, que ao todo pesou cerca de 1kg.

Essa prisão e apreensão foi um trabalho conjunto entre as policiais, Civil e Militar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.