Esportes Geral Notícias

Real Ariquemes e Porto Velho decidem hoje (05/sábado) o Campeonato rondoniense

Expulso no jogo de ida, volante Lagoa desfalca o Porto Velho; pelo lado do Real Ariquemes, o treinador tem expectativa do retorno de Wilker.

O Real Ariquemes e Porto Velho entram em campo às 16h00 deste sábado, 05, para a decisão do Campeonato Rondoniense 2020. O palco do confronto será o Estádio Gentil Valério de Lima, na cidade de Ariquemes.

Os primeiros 90 minutos foram disputados no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e o Locomotiva venceu por 2 a 1, trazendo para a última e decisiva partida a vantagem de jogar pelo empate.

O time comandado pelo treinador Tiago Batizoco terá uma baixa para a partida de amanhã. O volante Lagoa, autor de um dos gols no Aluízio Ferreira, foi expulso e cumpre suspensão. No entanto, Batizoco terá o retorno do lateral direito Lucas Bala.

Já pelo lado do Real Ariquemes, o treinador Álvaro Miguéis vive a expectativa do retorno do atacante Wilker que sofreu uma lesão na coxa no jogo da semifinal e desfalcou o time no primeiro confronto da decisão. Segundo a assessoria do clube, o atacante ainda é dúvida. Ele fará um teste hoje para saber se terá condições de ir para o jogo.

Confira as prováveis formações das equipes para o confronto decisivo.

REAL ARIQUEMES
Rodrigo Santos; Hércules, Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Wembley, Matheus e Geonani; Alesson e Juninho. Técnico: Álvaro Miguéis.

PORTO VELHO   
Martins; Lucas Bala, Maurício Leal, Junior Porto e Willian; Johnnatan, Felipe Sorbara, Alex e Emerson Bacas; Daday e Ariel. Técnico: Tiago Batizoco.

Ao campeão Rondoniense será assegurada a vaga na Copa do Brasil e fase de grupos da Série D 2021. Já ao vice é oferecido uma vaga na Copa Verde e na pré-Série D 2021.

(Fonte: Folha do Sul)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.