Brasil Geral

Sedado, Bruno Covas segue em quarto acompanhado de familiares

Relatório divulgado às 19h30 da sexta-feira (14) diz que prefeito afastado de SP está medicado, mas estado de saúde é irreversível .

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), permanece, na manhã deste sábado (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da sexta-feira (14), o quadro do prefeito é irreversível.

Internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde no início da noite da sexta-feira (14).

Até o momento, não há previsão de divulgação de um novo boletim médico. De acordo com informações da Record TV, o prefeito está somente na companhia de familiares, incluindo o filho Tomás.

Segundo o relatório médico, Covas — que está afastado do trabalho na prefeitura desde o dia 2 de maio para se dedicar inteiramente ao tratamento — vem recebendo medicamentos analgésicos e sedativos.

O boletim médico é assinado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho, além dos diretores de Governança Clínica, Luiz Francisco Cardoso, e clínico, Ângelo Fernandez.

Da Redação com informações do site R7

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.