Destaque Policia

Técnica em enfermagem é morta a pauladas pelo marido em Ji-Paraná

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25), na Rua dos Colegiais no bairro Parque São Pedro em Ji-Paraná.

De acordo com informações, a vítima identificada como Celma Gomes Somenzari, de 33 anos, foi brutalmente assassinada pelo companheiro.

Segundo relatos de uma testemunha por volta das 12h30 escutou gritos de pedido de socorro, ao verificar, viu o marido da vítima a agredindo.

Celma ainda correu para o quintal de uma vizinha, mas o homem continuou as agressões, desferindo pauladas na cabeça da vítima.

O filho do casal, de quatro anos de idade presenciou todo o ocorrido.

Após as agressões o suspeito, identificado como Edson Rodrigues da Costa fugiu do local em uma moto Factor de cor preta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal, mas Celma não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações o casal estava passando por processo de separação, e o envolvido não aceita a situação.

Fonte: Comando190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.