Destaque Notícias

TRÁGICO – Adolescente de 14 anos vem a óbito após colisão de motocicleta com carreta na BR-364, em Ariquemes

Um grave acidente ceifou a vida de uma adolescente de 14 anos de idade na manhã desta segunda-feira (16), na BR-364, no perímetro em que compreende o trevo da BR-421, em Ariquemes/RO.

O fatídico acidente aconteceu por volta das 07h32, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para se deslocarem no local, pois teria ocorrido um grave acidente de trânsito e teria uma vítima ao solo.

Rapidamente a equipe do SAMU juntamente com a equipe da PRF, se deslocaram até o local, onde ali chegando, nada mais pode ser feito, pois a garota identificada como Alexssandra Vitória Macedo, 14 anos, já estava sem vida. No local também havia outra vítima, um jovem de 18 anos, que apresentava escoriações em membro superior, o qual estava conduzido a motocicleta Honda CG, que a jovem trafegava como passageira.

De pronto os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros ao rapaz, onde posteriormente foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. Informações passadas a equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o acidente aconteceu quando o jovem, condutor da motocicleta,  juntamente com a passageira, trafegavam na BR-364, quando ao passar pela rotatória do trevo com a BR-421, sentido Monte Negro/RO, houve a colisão com a carreta Scania/R500, com placas de Maximiliano de Almeida/RS, que transitava pela BR-364 sentido Jaru/RO.

Após o impacto, a carreta veio a passar por sob o corpo da vítima que teve morte instantânea. Os dados foram coletados pelos policiais, onde realizou o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para tomadas de providências cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.