Destaque Política

TRE-RO pagará auxílio-alimentação aos mesários por carteira digital, através de parceria com Banco do Brasil

O aplicativo de celular deve ser baixado antecipadamente

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia disponibilizará o auxílio-alimentação dos mesários nas Eleições 2020 no valor de R$30,00 por meio eletrônico. A transferência do benefício será pelo aplicativo Carteira BB.

Os beneficiários já podem baixar o aplicativo e validar o seu CPF na Carteira BB, em aparelho de celular smartphone. A Carteira BB está disponível, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

Carteira BB

No dia da eleição, os mesários receberão uma contrassenha/voucher para poder resgatar o valor referente ao auxílio-alimentação diretamente na sua Carteira digital.

Após a inserção do voucher no aplicativo, o valor será disponibilizado em sua conta, podendo utilizar o recurso em pagamentos com código de barras, transferências bancárias, recarga de celular e saques nos terminais de atendimento do Banco do Brasil, sem custo de tarifas nas transações.

O aplicativo disponibiliza número de cartão virtual (função débito) para compras online.

Informações mais detalhadas sobre o aplicativo de pagamento poderão ser obtidas diretamente no site https://bb.com.br/carteirabb

Alguns links para ajudar a usar o aplicativo:

Cadastro

https://www.youtube.com/watch?v=kom6Y3eqb7w

– Recebendo o Benefício

https://www.youtube.com/watch?v=he4ngMHLEbg&t=3s

– Pagamento com código QR

https://www.youtube.com/watch?v=_j_bExM2S9w

– Transferência de dinheiro (conta BB)

https://www.youtube.com/watch?v=WGbDhF_1_vY

– Transferência de dinheiro (outros bancos)

Assessoria/TRE-RO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.