Destaque Policia Política

TRE-RO reabrirá cadastro eleitoral a partir de 9 de dezembro

O procedimento será realizado de forma remota pela plataforma TítuloNet

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa que a partir do dia 9 de dezembro será reaberto o cadastro nacional de eleitores, fechado desde 6 de maio devido às Eleições Municipais 2020, conforme a resolução nº 23.627-2020.

Serão prestados os serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais, entre outras atividades relacionadas ao título de eleitor. O procedimento é simples e dispensa o uso de dados biométricos dos eleitores presencialmente.

Devido ao cenário da pandemia do Covid-19, todo o procedimento será feito de forma remota através do TituloNet, no portal do TRE-RO na internet que pode ser acessado pelo link.

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.