Destaque Notícias

Tristeza – Empresário Júnior Codato cidadão de Ji-Paraná morre vítima da COVID-19

  • Faleceu nesta terça-feira 26 de janeiro de 2021 na Capital Porto Velho, Ermando Carlos de Oliveira Codato Júnior de 41 anos, mais conhecido como Júnior Codado, vítima da COVID-19.

Júnior  era empresário do ramo de Tratores, e  lutava à mais de duas semanas contra a doença. Amigos  e familiares lamentam sua triste morte nas redes sociais.

9

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.