Geral

Urgente! Criança morre afogada em represa do bairro Residencial Capelasso em Ji-Paraná

Uma criança que tomava banho em uma represa localizada no Residencial Capelasso, no segundo distrito de Ji-Paraná faleceu após se afogar na tarde desta terça-feira, 13.

Os bombeiros agiram rapidamente, mas infelizmente a criança Welington Nunes de Paula, de 13 anos de idade, acabou falecendo a caminho do Hospital.

Segundo informações a mãe do garoto estava no trabalho e ele teria saído sem permissão para tomar banho na represa.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.