Destaque Policia

Urgente! Vítima de roubo é baleada nas costas em Ji-Paraná

fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 4 de dezembro, por volta das 19h40min, na T-24 com rua Amapá, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, a vítima estava frente a uma Lan House, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta de cor escura, o carona sacou de uma arma tipo revólver, anunciado ser um assalto,  a vítima identificada como Gabriel teria se assustado e fez um movimento saindo do local, quando foi atingida por um tiro nas costas, que chegou a transfixar.

Após o crime os elementos fugiram com o celular da vítima, tomando rumo ignorado.

Gabriel foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até o HM, para atendimento emergencial e deve passar por cirurgia.

A polícia fez diligências afim de encontrar os criminosos, por hora, sem êxito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.