Geral Policia

Venezuelano É Executado Com Tiros Na Cabeça Em Suposta Boca De Fumo No Parque São Pedro

Adonis Majora de 25 anos de idade foi executado na madrugada deste domingo, dia 14 de Fevereiro, na rua São Vicente no bairro Parque São Pedro no segundo distrito de Ji-Paraná. Conforme informações, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de disparos de arma de fogo, e possívelmente poderia ter uma vítima no local.

A guarnição da Polícia Militar chegou no endereço mencionado, e se deparou com o jovem caído ao solo com cerca de três tiros na cabeça. De imediato o local foi isolado e a Polícia Técnica acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Ainda conforme a polícia, possívelmente o venezuelano teria ido na casa para adquirir entorpecente, já que o local é conhecido boca de fumo, por diversas denúncias, e com a vítima foi localizado várias pedras de crack, em sua vestes. A PM colheu algumas informações  e na sequência fez registro da ocorrência policial na Unisp para futuras investigações pela delegacia de homicídios.

Por JipaNoticia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.