Ji-Paraná Policia

Venezuelano é morto a facadas durante briga entre usuários de drogas

Crime aconteceu em uma residencia localizado no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná.

Em menos de 15 dias, um outro venezuelano foi morto no município de Ji-Paraná. Desta vez, a vítima foi identificada como sendo Alexandre Gano Soares e o crime aconteceu durante uma discussão dentro de uma casa, localizada na Rua Dom Bosco, no bairro Bela Vista.

De acordo com a Polícia, a vítima era usuário de drogas e morava de favor na residência. Por volta das 16h00 desta segunda-feira (01), um indivíduo que também é usuário de drogas, conhecido apenas pela alcunha de “Jhow”, chegou na residência e iniciou uma discussão. Em seguida, os dois iniciaram uma briga e durante a troca de socos e pontapés, “Jhow” pegou um facão e desferiu vários golpes em seu desafeto.

Depois do crime, “Jhow” fugiu do local, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, mas constatou o óbito da vítima.

A Polícia chegou a fazer várias buscas nas imediações, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte:Comando 190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.