Geral Região

VÍDEO: carregado, caminhão boiadeiro cai dentro de rio, em Rondônia

Moradores serraram a grade da carroceria para conseguir salvar alguns animais.

O vídeo com o caminhão dentro de um rio começou a circular nas redes sociais na tarde de segunda-feira (19), nele é possível ver o veículo dentro da água, ponte contorcida e pessoas tentando retirar os animais, não foi divulgado a quantas cabeças de gado estava sendo transportada.

Neste vídeo uma pessoa que dá entender ser o dono do caminhão se lamenta da situação “É os meninos, situação complicada ni mim aqui, cê tá doido! Já morreu uns boi aqui, tá tentando tirar um pouco…” comenta o narrador.

Segundo informações o acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Branco na Linha 72 na ponte sobre o Rio Branco na região do Vale do Jamari, moradores utilizaram moto serras para cortar as grades da gaiola do caminhão boiadeiro e poderem salvar algumas cabeças de gado, não foi informado quantas eram transportadas e o número que ficaram presas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.