Destaque Notícias

Voos da companhia Azul para Ji-Paraná retornam em maio

Uma notícia maravilhosa para a população de Ji-Paraná, Cacoal e região. A Azul Linhas Aéreas definiu nesta quinta-feira (18) as datas de retomada das operações nas cidades de Ji-Paraná e Cacoal, baseadas na previsão da conclusão das obras de melhoria nos dois aeroportos.

As informações foram confirmadas por Lucas Frade, gerente regional da Azul e pelo gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva. A partir do dia 3 de maio, Ji-Paraná terá um voo diário para Cuiabá (CGB), enquanto Cacoal terá um voo diário para a capital mato-grossense a partir do dia 2 de agosto. Caberá ao Embraer 195-E1, para 118 passageiros, cumprir as operações. “A retomada nestas cidades vai reconectar o interior do estado de Rondônia com toda a malha doméstica e internacional da Azul, reativando o fluxo turístico e econômico de toda a região. Esperamos que os prazos que estabelecemos sejam suficientes para a conclusão dos processos de certificação do IFR, cercas operacionais e outras obras que são determinantes para o nosso retorno”, destacou Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

A deputada federal Sílvia Cristina, foi informada ainda na quinta-feira sobre o retorno dos voos pela Azul após muitas reuniões. “Desde o mês de junho de 2020, eu já havia solicitado junto a Anac o retorno dos voos para Ji-Paraná. Tivemos várias reuniões inclusive com o Ronaldo Veras, superintendente da Azul e também com o Governador Marcos Rocha onde solicitamos as adequações exigidas pela ANAC e graças a todos esses trabalhos de mobilização pelo retorno dos voos em conjunto com outras autoridades nós conseguimos essa boa notícia para a população”, comemorou a deputada após o anuncio da retomada dos voos. Os bilhetes para viagens estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul a partir do próximo sábado (20).

Da Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.